sábado, 22 de agosto de 2009

Correio Forense - Policia Cívil faz operação em SP para investigar escritórios suspeitos de falsificar vistos para os EUA - Processo Penal

14-08-2009

Policia Cívil faz operação em SP para investigar escritórios suspeitos de falsificar vistos para os EUA

A Polícia Civil de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira uma operação em escritórios de despachantes suspeitos de falsificar dados para a retirada de vistos para os Estados Unidos. Cinco pessoas foram detidas para averiguação.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) da 6º seccional abordaram escritórios de despachantes que funcionam na região do consulado dos Estados Unidos, no bairro Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade, e cumpriram mandados de busca e apreensão.

Ainda de acordo com a secretaria, os escritórios são suspeitos de fornecer documentos falsos para brasileiros que tentavam conseguir visto para os Estados Unidos.

Durante a operação foram apreendidos documentos e computadores, informou a secretaria. Cinco donos dos escritórios abordados foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimentos, onde permaneciam por volta das 12h30.

 

Fonte: Folha de São Paulo


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Policia Cívil faz operação em SP para investigar escritórios suspeitos de falsificar vistos para os EUA - Processo Penal

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário