11-08-2009Ex agente penitenciário preso por suspeita de gravar relações sexuais com namoradas e comercializá-las.
![]()
A Polícia Federal (PF) da Bahia prendeu, nesta sexta-feira (7), um ex-agente penitenciário suspeito de gravar as relações sexuais que mantinha com suas namoradas e produzir DVDs com as imagens. As mulheres não sabiam que eram gravadas, segundo as investigações policiais. Ele foi descoberto quando tentava tirar o passaporte em um posto da PF em um shopping de Salvador.
Após o levantamento da documentação, os policiais federais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele. A assessoria de imprensa da PF, os filmes produzidos pelo suspeito chegou a ser vendido nas barracas de camelôs por até R$ 50.
Segundo a PF, o crime foi cometido em abril de 2007, quando parte das cópias dos DVDs foi apreendida. O ex-agente penitenciário é considerado foragido da Justiça desde aquela época.
A PF informou que meninas com menos de 18 anos estavam entre as mulheres filmadas pelo ex-agente penitenciários. A assessoria de imprensa da PF disse que ele responde pelo crime de atentado violento ao pudor e por divulgar as imagens das vítimas.
Ele está sob tutela da Polícia Federal e aguarda a decisão da Justiça para ser transferido para uma carceragem adequada.
Fonte: Folha de São Paulo
A Justiça do Direito Online
O Direito Penal e a segurança pública em notícias. Busca-se pela garantia do princípio da “nulla poena sine lege”, não há pena sem lei [Digesta 5.1.131], ou seja, “nullum crimen, nulla poena sine praevia lege”! Por fim, o blog tem por foco o Direito Penal Garantista, ou garantismo penal, onde não pode haver punição sem julgamento [Nulla poena sine iudicio] e sem processo (Secundum eventum litis, Segundo o resultado do processo), sem o Devido processo legal seja formal ou substancial.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Correio Forense - Ex agente penitenciário preso por suspeita de gravar relações sexuais com namoradas e comercializá-las. - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário