domingo, 9 de agosto de 2009

Agência Brasil - Operação policial interrompe obras do PAC em favela carioca - Segurança

 
7 de Agosto de 2009 - 17h58 - Última modificação em 7 de Agosto de 2009 - 17h58


Operação policial interrompe obras do PAC em favela carioca

Riomar Trindade
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Rocinha foram interrompidas hoje (7) por causa de uma operação policial na favela para localizar os restos mortais da engenheira Patrícia Amieiro, desaparecida há mais de um ano na Barra da Tijuca.

A ação da Polícia Militar começou por volta das 5h, e os policiais encontraram a resistência dos traficantes da região, com os quais trocaram tiros ao se aproximarem de uma área onde haveria um cemitério clandestino do tráfico. O tiroteio também fechou as lojas localizadas na Estrada da Gávea, segundo informou a PM.

A Polícia Militar teria informações de uma testemunha do Ministério Público de que no cemitério clandestino estaria enterrado o corpo da engenheira.

Três prisões, incluindo a de um argentino, foram realizadas. Ao todo, a polícia apreendeu na ação 400 tabletes de maconha, uma espada ninja, munição de diversas armas, balanças de precisão, uma camisa da PM e uma roupa camuflada.

Aproximadamente 250 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com auxílio de PMs do 23º BPM e do Batalhão Florestal da PM, participaram da ação.



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Operação policial interrompe obras do PAC em favela carioca - Segurança

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário