quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agência Brasil - Dois mortos e feridos em explosão de bomba em lixão perto de campo de instrução do Exército - Violência

 
15 de Setembro de 2009 - 19h13 - Última modificação em 15 de Setembro de 2009 - 19h13


Dois mortos e feridos em explosão de bomba em lixão perto de campo de instrução do Exército

Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - A tentativa de ganhar dinheiro com a venda de ferro-velho resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em mais cinco, hoje (15), na explosão de uma bomba abandonada num depósito de lixo na Estrada do Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O local fica próximo de um campo de instrução do Exército.

As vítimas tentavam retirar o chumbo do artefato para o galpão de reciclagem, quando ele explodiu. Com a força do impacto, os catadores Carlos Eduardo Chaves e Thiago de Lima Costa morreram na hora. Mais cinco pessoas que estavam perto também foram atingidas. Elas foram socorridas em três hospitais da região e se recuperam bem.

O Comando Militar do Leste informou que os peritos estão trabalhando nas investigações para determinar o tipo de bomba e se ela pertencia ao Exército.



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Dois mortos e feridos em explosão de bomba em lixão perto de campo de instrução do Exército - Violência

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário