sexta-feira, 16 de abril de 2010

Correio Forense - Júri de Taguatinga vai julgar acusado de matar inimigo em bar - Direito Penal

15-04-2010 08:45

Júri de Taguatinga vai julgar acusado de matar inimigo em bar

O Tribunal do Júri de Taguatinga o réu Elso Vargas da Silva, vulgo "Binho", 22 anos, acusado de matar a tiros Bruno Veríssimo dos Santos, 19 anos. A vítima estava em uma mesa de bar com amigos quando foi atingida, pelas costas, por três tiros. Para o Ministério Público, o crime foi motivado por vingança.

O assassinato aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2009, aproximadamente às 22h30, no "Bar Mineirinho", situado na QNL 9/11, em Taguatinga Norte (DF). Segundo testemunhas, os dois rapazes eram inimigos, com histórico de brigas e ameaças.

O acusado foi interrogado e negou a autoria do delito. Ele afirmou que já não tinha mais desavenças com a vítima, nem razões para praticar o assassinato. A arma do crime não foi apreendida. As testemunhas, no entanto, afirmam que foi ele o autor dos disparos. Uma delas disse que estava junto com o réu no momento do homicídio.

Em julho do mesmo ano, Elso Silva foi preso. Nesta quinta-feira, ele será julgado por homicídio qualificado por motivo torpe e pelo uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido. Sua defesa será realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Católica de Brasília.

Fonte: TJDF


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Júri de Taguatinga vai julgar acusado de matar inimigo em bar - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário