05-11-2009Policia prende acusada de participar de crime de radialista Pernambucano
![]()
Na manhã desta quarta-feira (4), a polícia pernambucana prendeu uma garota de 16 anos acusada de participar do assassinato do radialista e produtor da TV Jornal/SBT Waldemir Silva, mais conhecido como Wal Silva.
No dia 15 de junho de 2008, ele levou dois tiros nas costas no Bairro de Santo Amaro, região central de Recife. Ele teve o celular e a carteira roubados. A garota já havia sido presa em janeiro deste ano, mas fugiu.
Segundo o JC Online, a nova prisão foi feita após informações repassadas pelo Disque-Denúncia. A polícia informou que ela estava bastante agressiva e confessou aos PMs a participação no crime. Seu namorado, Jorge Luiz Gonçalves da Silva, 27 anos, também é acusado de participação no crime e está preso desde janeiro.
Fonte: Portal Imprensa
A Justiça do Direito Online
O Direito Penal e a segurança pública em notícias. Busca-se pela garantia do princípio da “nulla poena sine lege”, não há pena sem lei [Digesta 5.1.131], ou seja, “nullum crimen, nulla poena sine praevia lege”! Por fim, o blog tem por foco o Direito Penal Garantista, ou garantismo penal, onde não pode haver punição sem julgamento [Nulla poena sine iudicio] e sem processo (Secundum eventum litis, Segundo o resultado do processo), sem o Devido processo legal seja formal ou substancial.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Correio Forense - Policia prende acusada de participar de crime de radialista Pernambucano - Direito Penal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário