segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agência Brasil - Três operários morrem baleados na zona norte do Rio de Janeiro - Violência

 
7 de Fevereiro de 2010 - 18h42 - Última modificação em 8 de Fevereiro de 2010 - 08h37


Três operários morrem baleados na zona norte do Rio de Janeiro

Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Três funcionários de uma pedreira morreram baleados na manhã de hoje (7), no Morro da Pedreira, comunidade do complexo de favelas do Alemão, na zona norte da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam em uma caminhonete e teriam sido fuzilados por traficantes que dominam a região.

A polícia realizou uma operação no início da tarde para resgatar os corpos e foi recebida por tiros e até uma granada foi jogada pelos criminosos. Até o fim da tarde, os nomes dos mortos ainda não haviam sido divulgados. 

O único sobrevivente foi William Siqueira Guimarães, de 33 anos, que estava na parte de trás da caminhonete e pulou do veículo, conseguindo fugir. Ele foi atingido por um tiro no joelho, mas não corre risco de morte.

No Hospital Getúlio Vargas, onde foi atendido, William lembrou os momentos de pavor. “Eu estava chegando para trabalhar e eles jogaram tiros na gente. Não sei se confundiram, não deu para ver nada. Eu me abaixei na caçamba e só ouvi um colega chorando. Aí fui rastejando e entrei dentro do mato. Estou triste pelos meus amigos”.



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - Três operários morrem baleados na zona norte do Rio de Janeiro - Violência

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário