sexta-feira, 5 de março de 2010

Correio Forense - Pistoleiro que disparou contra carro em plena BR-101 enfrenta Júri Popular - Direito Penal

05-03-2010 08:30

Pistoleiro que disparou contra carro em plena BR-101 enfrenta Júri Popular

    

   A Comarca de Santa Rosa do Sul realiza essão do Tribunal do Júri, sob a presidência do juiz Fabiano Antunes da Silva, para julgar Levi da Cunha Borges, acusado por tentativa de homicídio praticada contra Wilson da Silva, Sidnei de Souza e Graziela Correa de Souza, em crime registrado no início da noite de 10 de agosto de 2001.

   Segundo os autos, Levi tinha sérias desavenças com Wilson, que já teria, inclusive, acusado-o de furto - situação que lhe rendeu prisão por algum tempo. Após sair da cadeia, Levi passou a ameaçar Wilson. E teria concretizado seu desejo de vingança ao perseguir o carro da vítima na garupa de uma moto, conduzida por um comparsa, em plena BR-101.

   Quando os veículos ficaram lado a lado, Levi sacou de um revólver e efetuou diversos disparos. Os tiros quebraram os pára-brisas do veículo, mas não impediram que Wilson ultrapassasse um caminhão, fugisse do ataque e, logo após, parasse em um posto policial para denunciar seus algozes. Junto em seu carro estavam ainda Sidnei e Graziela de Souza.

   O crime teria ocorrido em área do município de Passo de Torres, pertencente à Comarca de Santa Rosa do Sul. O promotor Ricardo Leal atuará em nome do Ministério Público, enquanto a defesa do acusado será realizada pelo advogado Sérgio Cardoso.

 

 

Fonte: TJSC


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Pistoleiro que disparou contra carro em plena BR-101 enfrenta Júri Popular - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário