domingo, 25 de outubro de 2009

Agência Brasil - Morre no Rio homem ferido por bala perdida em operação policial - Segurança

 
24 de Outubro de 2009 - 18h24 - Última modificação em 24 de Outubro de 2009 - 18h25


Morre no Rio homem ferido por bala perdida em operação policial

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Mais uma vítima das dos confrontos entre policiais e criminosos no Rio de Janeiro morreu no início da tarde de hoje (24). Severino Marcelino dos Santos, que havia sido atingido no rosto por uma bala perdida na manhã de ontem (23), no Complexo da Penha, morreu por volta de 13h, no Hospital Getúlio Vargas.

Dois outros homens foram atingidos de raspão por balas perdidas, durante a operação policial no Complexo da Penha. Expedito José Rodrigues,  ferido na perna, foi liberado ontem mesmo. Já o ex-combatente Brunnio de Barros, de 86 anos, baleado de raspão no tórax, ficou em observação até a manhã de hoje, quando teve alta do Hospital Getúlio Vargas.

Ao longo de toda a semana, a Polícia Militar desencadeou operações em várias favelas do Rio de Janeiro, entre elas o Complexo da Penha, como  resposta à tentativa de invasão do Morro dos Macacos por criminosos no último dia 17. Na ocasião, várias pessoas morreram, entre elas três policiais. Até ontem, a Polícia Militar havia contabilizado 41 mortes em decorrências dos confrontos dos últimos dias.



Edição: Jorge Wamburg  


Agência Brasil - Morre no Rio homem ferido por bala perdida em operação policial - Segurança

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário