domingo, 10 de fevereiro de 2013

Correio Forense - Cliente que tentou furtar loja de material de construção vai prestar serviço à comunidade - Direito Penal

08-02-2013 05:01

Cliente que tentou furtar loja de material de construção vai prestar serviço à comunidade

        A juíza Fátima Vilas Boas Cruz, da 17ª Vara Criminal da Barra Funda, condenou um cliente de loja de materiais de construção preso após tentar furtar duas válvulas e um registro de gaveta do estabelecimento comercial. A prisão só foi possível graças às imagens captadas pelo sistema de vigilância da loja.

        A denúncia aponta que R.C.C teria colocado os objetos dentro de uma mochila e saído da loja sem pagar por eles. Abordado pelos seguranças do local, ele assumiu ter cometido o crime, dizendo ainda que o fez por vingança, pois o gerente não teria trocado alguns utensílios comprados por ele em data anterior.

        Por esse motivo, foi processado e condenado a cumprir pena de nove meses de reclusão, além do pagamento de cinco dias-multa, calculados no valor mínimo previsto em lei. Por preencher os requisitos legais, a magistrada substituiu a pena privativa de liberdade por prestação de serviços à comunidade, pelo mesmo tempo da condenação aplicada.

 

        Processo nº 0085658-56.2011.8.26.0050

 

Fonte: TJSP


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Cliente que tentou furtar loja de material de construção vai prestar serviço à comunidade - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário