segunda-feira, 4 de junho de 2012

Correio Forense - Justiça de Garopaba condena grupo flagrado com 3 mil comprimidos de ecstasy - Direito Penal

03-06-2012 12:00

Justiça de Garopaba condena grupo flagrado com 3 mil comprimidos de ecstasy

 

   Quatro homens flagrados com mais de 3 mil comprimidos de ecstasy, no município de Paulo Lopes, foram condenados a penas que, somadas, superam 40 anos de prisão. A sentença da juíza Cláudia Ribas Marinho, da comarca de Garopaba, determinou ainda a perda em favor da União das duas camionetas – uma Ford Ranger e uma Mitsubishi Pajero Sport HPE – utilizadas no transporte da droga. A primeira será usada, provisoriamente, por uma comunidade terapêutica de Palhoça que atua na recuperação de dependentes químicos, e a segunda pelo Bope/PM.

   A prisão aconteceu em 30 de março de 2011, em posto da Polícia Rodoviária Federal. Os agentes abordaram os veículos por estarem com a luz de farol queimada. O nervosismo manifestado pelos réus na abordagem, entretanto, chamou a atenção dos policiais. Em revista mais apurada, foram encontrados 3,1 mil comprimidos de ecstasy distribuídos em seis sacos plásticos distintos, escondidos atrás do painel da Ranger.

   Na instrução do processo, foi apurado que a Pajero fazia a cobertura da Ranger, na função de 'batedor', para dar segurança ao veículo que seguia imediatamente atrás. As penas devem ser cumpridas em regime inicialmente fechado. Cabe apelação ao Tribunal de Justiça (Autos n. 167.11.000536-3).  

 

Fonte: TJSC


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Justiça de Garopaba condena grupo flagrado com 3 mil comprimidos de ecstasy - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário