segunda-feira, 9 de abril de 2012

Correio Forense - Acusado de mandar matar esposa em Campinas condenado a mais de 25 anos de prisão - Direito Penal

07-04-2012 17:00

Acusado de mandar matar esposa em Campinas condenado a mais de 25 anos de prisão

A 2ª Vara do Juri de Campinas condenou ontem (27) Edivaldo André Moralo e Douglas Carvalho de Silos pela participação e homicídio de Natalina Constantino Moralo, ocorrido em junho do ano passado, ou seja, há menos de nove meses.

Segundo a sentença, Edvaldo, marido de Natalina, “tramou, ao longo de meses a morte da mãe de seus três filhos e avó de seu neto, inclusive na presença dela, que temia a própria morte”. Ele foi condenado a 25 anos, 11 meses e seis dias de reclusão. Já Douglas teve sua pena fixada em 21 anos quatro meses e 20 dias de reclusão.

Edvaldo foi responsabilizado pela participação no crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de asfixia mecânica e recurso que dificultou a defesa da vitima) e Douglas pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de asfixia mecânica e recurso que dificultou a defesa da vitima) e também por furto qualificado.

Os dois terão de cumprir sua pena em regime fechado, tendo negado o direito de recorrerem em liberdade, já que durante toda a instrução processual permaneceram detidos.

Fonte: TJSP


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Acusado de mandar matar esposa em Campinas condenado a mais de 25 anos de prisão - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário