sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agência Brasil - PM vai discutir investigações da morte de coordenador do Afroreggae com líder do grupo - Violência

 
22 de Outubro de 2009 - 21h05 - Última modificação em 22 de Outubro de 2009 - 22h36


PM vai discutir investigações da morte de coordenador do Afroreggae com líder do grupo

Vladimir Platonow
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - O comandante da Polícia Militar do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, vai receber amanhã (23) o coordenador executivo do grupo Afroreggae, José Júnior. O encontro foi marcado para as 14h, no Quartel General da corporação.

Eles vão tratar das investigações sobre a morte do coordenador de Projetos Sociais do Afroreggae, Evandro José Silva, ocorrida na madrugada do último domingo (18), em um assalto no centro.

As câmeras de segurança de lojas próximas registraram a presença de dois policiais militares no local, que chegaram a abordar os dois assaltantes, mas depois os liberaram, ficando em poder de um par de tênis e uma jaqueta de Evandro José Silva. As imagens também mostram que os PMs não prestaram socorro à vítima, que estava caída na calçada.

O cabo Marcos de Oliveira Salles e o capitão Denis Leonard Nogueira Bizarro foram identificados como os dois policiais que não socorreram o coordenador do Afroreggae. Eles cumprem prisão administrativa no 13o Batalhão, onde são lotados.

Em entrevista à imprensa, o comandante da PM desabafou: "É sempre ruim, é sempre uma frustração muito grande, saber que a polícia trabalhou mal, que a polícia errou".



Edição: Aécio Amado  


Agência Brasil - PM vai discutir investigações da morte de coordenador do Afroreggae com líder do grupo - Violência

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário